Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Ana de Armas. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
Ana fala sobre sua parceria com a marca Estée Lauder em entrevista à ELLE
postado por Ana de Armas Brasil

Existem poucas marcas de beleza com história que provocam nostalgia como Estée Lauder. Para Ana de Armas, [com a marca] a atriz relembra um voo de volta para Cuba, um pequeno pote azul e amor à primeira vista. “Eu estava no aeroporto da Espanha com vinte e poucos anos e sabia que tinha nove horas pela frente no avião”, explica de Armas no Zoom. “Fui ao salão de beleza do free shop porque estava procurando algo para colocar no rosto durante aquelas nove horas. E foi a primeira vez que comprei o potinho azul claro do Daywear Moisture Creme. Esse foi o começo.”

O caso de amor continuou quando de Armas assumiu um novo papel como Embaixador da Marca Global da Estée Lauder. Estrelando sua primeira campanha para a fragrância mais recente da marca Beautiful Magnolia, de Armas parece renovada no Zoom, ostentando um novo bob na altura do queixo e franja. É o sinal de um novo começo.

“Estou muito feliz com tudo o que fizemos até agora”, diz de Armas sobre a marca. “Começaremos com a campanha de fragrância, mas temos muito mais por vir, e parece um ótimo novo projeto e aventura para este ano. E é uma marca que existe há 75 anos, e com seu prestígio e longevidade, eu gosto do que ela representa e da forma como elas celebram as mulheres.”

A seguir, de Armas compartilha seus mandamentos de beleza e bem-estar, além da única coisa que ela mal pode esperar para fazer quando a quarentena terminar.

O autocuidado é essencial
Tentei me manter ativa e saudável e dedicar um tempo aos meus rituais todas as manhãs e noites. E descobrir o que tenho, o que gosto, o que amo fazer por mim, o que me fica bem. [Agora] Não temos spas ou tratamentos faciais. Não podemos aproveitar isso, que é algo que eu costumava fazer antes. Então, eu tive que passar pela minha própria aula tutorial para aprender a cuidar de mim mesma.

Reserve um tempo para meditar ou fazer yoga, se alongar pela manhã e tomar uma xícara de café e coisas assim. É bom apenas dar um passeio com seus cães e fazer uma caminhada nas montanhas. Às vezes, você não percebe que está pulando essas partes. E no final da semana você fica cansado ou com a sensação de que falta alguma coisa, e eu acho que é aquele pequeno autocuidado.

Menos é mais
Crescer em Cuba foi muito simples. Acho que as circunstâncias e a cultura do país não eram lugares onde a beleza fosse vista como a que vemos aqui [EUA]. Ou [em Cuba] ainda não temos as ferramentas para isso, mesmo que você queira. Então, para mim, a beleza sempre deve ser simples. Como se seu cabelo tivesse que estar limpo e penteado, no seu rosto, arrume suas sobrancelhas. Você está cuidando da sua beleza natural. A pele nua [beleza natural] era o visual para quase todo mundo. Principalmente meninas, como na idade em que eu morava em Cuba. Eu aprendi a amar esse tipo de beleza e a me sentir confortável na minha pele. Apenas seja quem você é, e sua beleza natural aparecerá.

A beleza vem de dentro
[Se sentir bonita] está muito relacionado a como você se sente. Eu acho que me sinto bonita quando estou feliz. Isso, misturado com uma semana na praia e um bronzeado, bochechas vermelhas e reflexos naturais no meu cabelo.

Se atreva a experimentar um novo visual
Meus diretores inspiraram [meu corte de cabelo]! Estou prestes a começar a gravar este novo filme [The Gray Man], e eles me enviaram alguns looks inspiradores, e eu devolvi meus livros de inspiração, e nos encontramos no meio. Meu visual foi o que pensamos que se adequaria melhor ao personagem, e foi mais confortável para todas as cenas de ação e todos os movimentos que tenho que fazer. Então eu fui em frente.

Arranje tempo para uma boa maratona
Bridgerton [eu assisti] em quatro dias! The Sound of Metal, eu amo esse filme. Meu Deus, estou tendo um branco porque literalmente assisto algo todos os dias. Black Bottom de Ma Rainey. Tenho amigos que compartilham suas playlists comigo e vou desde hip hop, reggae, clássicos, jazz, um pouco de tudo.

Escolha um novo hobby
No meu último aniversário, um amigo me enviou um ukulele e eu comecei a aprender sozinha. E estou trabalhando nisso. É muito divertido. Agora eu faço ligações no Zoom com meus amigos e toco músicas para eles e músicas de feliz aniversário e coisas assim.

Mais abraços e beijos depois da quarentena
Provavelmente verei meus amigos, tentar colocar todos juntos em um lugar e ver eles fisicamente e abraçá-los. Acho que vou começar a abraçar as pessoas, todo mundo. E ter contato físico e fazer contato com as pessoas. É estranho para mim não beijar as pessoas, principalmente na Espanha, onde elas se beijam duas vezes. Vou começar a beijar por muito tempo. Eu vou beijar todo mundo.

Fonte | Tradução – Lia