Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Ana de Armas. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
postado por Ana de Armas Brasil

Durante sua passagem pela Espanha, Ana concedeu uma entrevista ao site Diez Minutos. Leia o bate-papo traduzido:

Mesmo que seus companheiros de El Internado seguem a definindo como “a mesma de sempre”, a vida de Ana de Armas deu um giro radical desde que ela terminou a série de Antena/Canal 3. Morando em Los Angeles, a atriz acaba de filmar Blade Runner 2049, esperada sequência, e está pronta para embarcar em “Three Seconds”, junto com Clive Owen. Falamos com ela durante a inauguração do Alàbriga Hotel & Home Suites de Sant Feliu de Guíxols.

Como se sente sendo a madrinha de um lugar idílico?
Não conhecia muito o lugar e me lembrou muito de Cannes, tenho um sentimento de conhecer muito bem aqui. Hoje me banhei pela primeira vez em uma praia depois de um ano! Imagina minha alegria!

Muitas recordações de seu início ao voltar para a Espanha?
Sim, os lugares que fazem a gente. Foi na Espanha onde vivi muitos anos e minha carreira cresceu de repente e de uma maneira tão importante.

Elena Furiase disse que, mesmo que mais madura, segue sendo a mesma Anita de sempre. Como você evoluiu?
Por sorte, crescemos, mudamos e aprendemos com a vida, acredito que no fundo continuo sendo a mesma.

Que coisas te ajudaram a manter os pés na terra?
A família de sangue e os amigos. Eles são os únicos que me mantém em um bom lugar, tanto mentalmente quanto espiritualmente. São tuas raízes, as pessoas que te fazem te manter-se na terra.

Você é a única que teve mais êxito, diante de seus companheiros
Aparentemente eu tive um crescimento maior, mas acredito que isso é algo muito pessoal, é simplesmente outro tipo de carreira, de vida, mas acredito que eles cresceram muito como pessoas. Não se pode comparar, cada um elege seu caminho! Ter mais ou viajar mais não te faz mais feliz, te faz feliz fazer o que você quer. Eles estão fazendo o que querem fazer e estão muito bem. Muito felizes.

Como foi trabalhar com Ryan Gosling? Você foi uma das mulheres mais invejadas…
Serei quando o filme sair. Ele é um companheiro maravilhoso, muito inteligente e fez o trabalho tornar-se muito fácil.

Quando te ofereceram o papel em Blade Runner, você chorou de alegria?
Quem não choraria? Todos nós choramos. Quem não iria se emocionar quando te oferecem algo assim, participar de um dos filmes mais importante da história do cinema.

Como você se preparou para seu papel?
É tudo muito secreto, mas é muito importante na vida de Kay, o personagem de Ryan, é sua companheira que o anima todos os dias para que ele persiga seu sonho. Ela é muito valente, emocional e tem muita força.

Você terá mais ofertas de trabalho depois desse papel.
Sim, trabalho não me esta faltando. Agora, em uma semana, começo gravar Três Segundos com atores como o Clive Owen.

A nível profissional você está em um momento doce, e a nível pessoal?
Me sinto muito bem, estou onde quero estar como mulher, me sinto muito segura é muito cômoda. Eu não sinto falta de nada, me sinto muito forte e bem colocada mentalmente. Tudo está indo bem.

Você gostaria de ser mãe?
Sim, claro. Em algum momento, acredito que a longo prazo. Estou em um momento muito doce de minha carreira e com muito o que fazer. Estou conhecendo muita gente, com muitos novos projetos e aproveitando ao máximo. Ainda tenho tempo para ter filhos.

Você gosta da vida na Espanha?
Sim muito. As pessoas, a energia… Se vive muito bem por aqui.

Você planeja voltar?
No momento não, eu quero ficar em Los Angeles, mas sempre voltarei tanto para a Espanha quanto para a Cuba.

Como é viver em Los Angeles?
É bom, tem de tudo, não posso me queixar. Tenho sido acolhida muito bem.

Em qual lugar você se sente mais enraizada?
Em Cuba, sempre. É a minha casa, os primeiros muitos anos de minha vida.

Fonte | Tradução – Yasmim