Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Ana de Armas. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
postado por Ana de Armas Brasil

Um dos membros da equipe do Ana de Armas Brasil teve a oportunidade de comparecer aos screenings de “Knives Out” que aconteceram nessa sexta-feira e sábado. E, obviamente, resolvemos publicar uma breve resenha (sem spoilers) sobre o filme.

Desde o anúncio do elenco e do primeiro trailer, Knives Out foi um dos novos projetos de Ana de Armas que mais me chamaram a atenção. Repleto de super-estrelas cheias de talento, era um longa que me fez criar grandes expectativas desde o início.

Como era de se esperar, com uma direção do grande Rian Johnson, desde as primeiras críticas o filme vem sendo muito aclamado, não só pelas performances dos atores, como também pelo roteiro em si – no momento ele tem a nota 96% no site Rotten Tomatoes.

Knives Out superou todas minhas expectativas! Não só com o elenco… que está IMPECÁVEL. O que falar sobre o sotaque de Daniel Craig?! E ver Chris Evans agir como se não gostasse de cachorros e sendo um verdadeiro pé no saco?! (Mesmo sendo insuportável, é um dos pontos altos do filme). Mas, com a historia e o plot twist no geral: eu, como uma pessoa que não é fã de Star Wars e tinha um pouco de receio após ver alguns comentários sobre o trabalho de Rian na franquia – agora posso dizer que me tornei uma grande fã! Ele é um gênio!

Logo na metade do filme somos surpreendidos com algo que não esperávamos tão cedo, e isso deixou o publico meio encucado. Mas Rian sabia muito bem o que estava fazendo, e no final tudo faz sentido e você só consegue vibrar com os acontecimentos.

Mas e a personagem da Ana, onde que ela entra nisso tudo? Ela aparece bastante? A resposta é sim! Marta tem grande destaque em quase todo o longa, e graças à sua etnia latina, ela bota em discussão e retrata a realidade de alguns imigrantes nos Estados Unidos. O filme traz, de forma sarcástica, uma crítica ao atual governo do país e toda situação de se acharem superiores a pessoas que tentam uma vida melhor em outros lugares. O que é muito importante no dia de hoje, então, sim, a personagem de Ana é um dos, se não o maior, ponto alto do filme.

A performance da mesma está incrível – me arrisco em dizer que é a melhor de sua carreira até agora. Se a concorrência dessa temporada de premiações não estivesse tão difícil, acredito que a atriz cubana conseguiria sim levar alguns prêmios para casa. As cenas dela com Christopher Plummer são maravilhosas… posso revelar que cheguei a soltar algumas lágrima em uma das cenas!

Também quero exaltar o resto do elenco, até aqueles que não aparecem tanto – em suas cenas todos fizeram um trabalho e tanto – e não merecem ser esquecidos na hora de exaltar essa obra prima!

Mas enfim, é basicamente isto. Creio que muita gente vai amar esse filme (como também pode não agradar a todos), assim como eu.

“Entre Facas e Segredos” estréia no dia 12 de dezembro no Brasil!