Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Ana de Armas. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
“Chorei muito quando recebi a noticia”, Ana fala sobre Blade Runner 2049 e mais em entrevista à People
postado por Ana de Armas Brasil

Ana de Armas concedeu uma entrevista para o site espanhol People en Espanol, leia tudo traduzido abaixo:

A atriz Ana de Armas continua dando passos gigantescos para se tornar um dos ícones latinos na indústria cinematográfica. Em breve veremos ela dividir cenas com duas lendas de Hollywood, os atores Ryan Gosling e Harrison Ford, com quem protagonizou o filme de ficção científica Blade Runner 2049.

“É uma loucura, parece surreal fazer parte de um projeto como este”, revelou a cubana de 29 anos à People en Espanol em uma entrevista. “Chorei muito quando recebi a notícia, fiquei muito animada e nervosa”, disse de Armas sobre a oportunidade de participar do filme que será lançado em outubro deste ano.

Apesar de sua agenda de trabalho lotada, a estrela também encontra tempo para compartilhar seus passatempos favoritos com seus fãs. Recentemente, Ana foi uma das convidadas especiais no lançamento do jogo ‘Destiny 2’.

“Ver o resultado final e ser uma das primeiras pessoas que jogaram é emocionante. Aqueles que são fãs do jogo vão ficar loucos”, acrescentou.

Claro, a atriz de War Dogs (2016) também partilhou sua emoção ao ver os desenvolvimentos de jogos que jogava quando era apenas uma criança.

“Eu cresci com Super Mario e Tetris, agora a tecnologia evoluiu muito. A experiência que você tem é muito diferente. O design visual do jogo, a vibração que você sente no comando e o som é muito mais realista, é uma experiência totalmente diferente”, disse ela.

Fonte | Tradução – Equipe Ana de Armas Brasil