Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil! Sinta-se à vontade para comentar nos posts, visitar nossa galeria e ficar informado sobre a atriz cubana Ana de Armas. Esperamos que aproveite todo o conteúdo que o site tem a oferecer e volte sempre.
Ana é confirmada em novo projeto
postado por Ana de Armas Brasil
25.04.18

Ana de Armas se uniu à comédia romântica (ainda sem título) de Danny Boyle, escrita por Richard Curtis.

A atriz de Blade Runner 2049 fará o papel de Roxanne e se juntará a Lily James, Himesh Patel, Kate McKinnon e Ed Sheeran no elenco do filme. O enredo ainda é segredo.

De Armas pode ser vista essa semana em Corazón, contracenando com Demian Bechir, um curta-metragem dirigido por John Hillcoat que fez sua estréia no Tribeca Film Festival. O filme é baseado em uma história real, em associação com o Hospital Montefiore de Nova York.

A cubana também poderá ser vista no dia 17 de agosto no thriller de ação Three Seconds, ao lado de Clive Owen, Rosamund Pike e Joel Kinnaman. Em Blade Runner 2049, De Armas interpretou Joi, a companheira digitalizada do personagem de Ryan Gosling, K. Suas outras atuações notáveis incluem War Dogs, de Todd Phillips, Hands of Stone e Knock Knock, de Eli Roth, com Keanu Reeves.

Fonte | Tradução – Equipe Ana de Armas Brasil

espalhe esta notícia por aí!