Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Ana de Armas. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
Ana de Armas em: sua rotina de beleza, rituais de cuidados com a pele e porque ela ama uma boa transformação.
postado por Carol

Ana de Armas tem o brilho de alguém com grandes filmes em desenvolvimento (No Time to Die, o último da série de James Bond estrelado por Daniel Craig e Deep Water, um thriller no qual ela estrela ao lado de Ben Affleck, ambos estão previstos para lançar em Novembro), um novo cachorrinho (seu nome é Salsa e, diz de Armas, que ela é uma “grande carinhosa”), e prateleiras do banheiro cheias de produtos da La Mer.

A atriz está colaborando com a marca de cuidados com a pele em celebração à nova versão aprimorada de o concentrado, um soro favorito dos fãs com uma proteção antioxidante para ajudar à suavizar e fortalecer as barreiras da pele. É a primeira parceria de beleza de De Armas e – visto que ela “sempre” viaja com um conjunto completo de produtos da La Mer – uma adequada.

Nós falamos com a atriz sobre cuidados com a pele como um auto-cuidado, se transformando em Marilyn Monroe para um filme que está para ser lançado e como ela está encontrando paz em meio à pandemia.

ALLURE: Qual é a sua de memória de beleza mais recente?

DE ARMAS: Ah meu Deus, eu lembro de usar esfoliantes caseiros e máscaras com minha mãe – nós inventamos usando açúcar e óleos. Eu deveria ter 9 ou 10 anos na época. Crescendo em Cuba, eu sempre estive dentro e fora da praia. Então eu tinha muito sol no meu rosto e as sardas apareciam.

Mas como uma adolescente, você não pensa muito sobre isso. Eu não tinha muitos produtos para aplicar também, porque em Cuba não é algo que normalmente se tem. Minha consciência sobre cuidar da minha pele e protegê-la aconteceu à medida que fui envelhecendo.

ALLURE: Como é a sua rotina de beleza hoje?

DE ARMAS: Eu aprendi à aproveitar o tempo [passava aplicando meus produtos] e desacelerar um pouco. Não era a minha prioridade. E parecia que eu passava muito tempo no banheiro! Mas agora, eu me certifico de lavar o rosto depois de acordar. Eu coloco todos os meus soros e protetor solar pela manhã.

E então à noite, se eu tiver colocado maquiagem naquele dia, eu tiro a maquiagem. Eu lavo o meu rosto de novo e coloco todos os soros mais o creme pros olhos… a coisa toda! Eu me tornei muito protetora com meus pequenos cremes. Então, de repente, eu me encontro comprando para todo mundo para que não toquem nos meus!

ALLURE: Você faz algo diferente quando está filmando ou tem uma sessão de fotos?

DE ARMAS: Eu tenho uma pele muito sensível então [pode ser] muito reativa à toda maquiagem que eu tenho que colocar todos os dias quando estou fotografando. No dia anterior, eu tento não fazer um tratamento facial ou uma esfoliação ou nenhuma loucura. Eu apenas deixo estar e faço minha rotina habitual. Eu tento não pensar sobre isso porque eu juro por Deus, se eu me estressar demais, eu fico espinha. Nunca falha.

ALLURE: Você fez parceria com La Mer. Você já se sentiu tentada à usar o concentrado por todo o seu corpo? Eu sentiria!

DE ARMAS: Quero dizer, eu não uso em todos os lugares – eu quero economizar cada gota! Eu sou uma grande fã dos produtos há um tempo depois que um maquiador amigo meu me deu um pouco de creme. Quanto mais você usa o concentrado, mais você sente [diferença na sua pele]. Eu trago comigo quando eu viajo, em todos climas e ambientes diferentes. Minha pele está menos reativa.

ALLURE: Você passou por uma grande transformação de cabelo e maquiagem para interpretar Marilyn Monroe em Blonde [que será lançado no próximo ano]. Como foi se ver como Marilyn pela primeira vez?

DE ARMAS: Eu chorei. Foi uma grande coisa pra mim. Foi um papel muito importante pra mim, um grande desafio, algo que eu estava me preparando há muito tempo – e finalmente sentar em uma cadeira e colocar uma peruca e maquiagem… foi muito especial. Eu me transformei completamente. Uma das coisas mais bonitas sobre o meu trabalho, eu acho que é se ver se transformando em outra pessoa.

ALLURE: Você já foi loira na vida real?

DE ARMAS: Eu fui – [mas] não loira como Marilyn. Em alguns pontos, ela era completamente platinada. Mas no começo, ela era mais uma loira dourada. [Para o filme] eu tive por volta de cinco perucas com comprimento e cores diferentes. Nós tivemos que fazer maquiagem para envelhecer porque isso durou muitos anos de sua vida.

ALLURE: Além da sua rotina de cuidados com a pele, de que outra forma você tem praticandoo o auto-cuidado durante a pandemia?

DE ARMAS: Claro que é impossível ir à um spa. Então você faz tudo o que pode para se sentir bem consigo mesmo, como tomar banhos quentes ou escutar música. Eu recentemente construí uma sala de meditação – é um espaço lindo para mim mesma e eu posso ir para lá [relaxar] ou ler. É uma sensação muito boa.

Fonte | Tradução: Equipe Ana de Armas Brasil