Seja bem-vindo ao Ana de Armas Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Ana de Armas. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
Ana concede entrevista à Only Natural Diamonds
postado por Ana de Armas Brasil

Conhecida por seu papel de destaque em “Entre Facas e Segredos”, a atriz Ana de Armas é uma superestrela em ascensão em Hollywood. Como nova embaixadora da Only Natural Diamonds, de Armas viajou até Portugal para gravar essa campanha e aprender sobre o mundo dos diamantes naturais de modo geral. Aqui ela fala francamente sobre suas viagens, momentos favoritos, sua crença em um futuro sustentável para a indústria e, naturalmente, seu amor por diamantes.

O que nessa campanha intrigou você? O que fez você aceitar e querer ser o novo rosto da Only Natural Diamonds?
Eu fui conquistada pelo fato de que a NDC defende um conjunto de padrões étnicos e trabalha com grupos locais para assegurar a segurança e o bem estar das comunidades em volta das minas de diamantes. Eu também realmente amei o quanto eles apoiam as mulheres dessas comunidades. Os diamantes naturais são lindíssimos. Eu estou lisonjeada por estar trabalhando com a NDC nessa campanha incrível e por apoia-los em seu ótimo trabalho em todo o mundo.

Quais foram os elementos mais agradáveis em trabalhar nessa campanha? Você tem alguma história divertida ou algum momento em particular e memórias?
Definitivamente, foi diferente trabalhar nessa campanha durante uma pandemia. Ter a oportunidade de viajar (em segurança e com todas as precauções) para uma cidade tão linda foi incrível. As pessoas da costa de Portugal foram muito acolhedoras e gentis e as praias eram como pinturas. Enquanto filmávamos, eu amei o estilo moderno de todos os diamantes, cada peça era muito original e linda.

Como você usa joias de diamante? Você as usa fora de contextos formais? Fale um pouco sobre.
Todos os momentos devem ser valorizados. Usar diamantes me faz sentir mais confiante e linda. Eles me lembram de que há muitas coisas belas no mundo e que eu devo aprecia-las e apreciar e ser grata por tudo o que tenho. Eu não sei quais são as regras mas eu acredito que você pode fazer você mesmo e sua vida serem o mais valorizadas e importantes possível, tem muitas coisas na minha vida que eu amo, amigos, família e a própria vida. E se você tiver a sorte de ter um diamante, seja comprado ou um presente, ele pode te lembrar da beleza natural do mundo e dos presentes da vida.

O que mais te agrada em relação à sustentabilidade no setor dos diamantes?
Trabalhando com a NDC eu aprendi que a indústria dos diamantes faz muitas boas ações, trabalhando em construir comunidades fortes em todo o mundo. Eu fiquei impressionadas com as mulheres envolvidas e comandando a indústria. Os membros da NDC fazem muitas coisas maravilhosas para apoiar e empoderar essas mulheres. Em muitas dessas comunidades, situadas nos lugares mais remotos da terra, a mineração de diamantes é uma das principais fonte de emprego. Os membros da NDC trabalham para priorizar e fortalecer essas comunidades ao ajudar a construir estradas, casas, hospitais e escolas. Eles ajudam a educar as pessoas, proporciona habilidades e profissões. Eles também se certificam de proteger reservas locais, a vida selvagem e pequenos agricultores, que são tão importantes para a cultura e economia.

Durante esse processo, que nova informação você aprendeu sobre diamantes naturais? Teve algo que a surpreendeu? Fale sobre.
Eu aprendi que diamantes podem ser encontrados em todo o mundo, no Canadá, na Austrália, na Sibéria, na Botswana, na África do Sul, na Tanzânia e mais. Eles são um recurso global. Eu também aprendi que diamantes foram formados há bilhões de anos. Cada comunidade de onde esses diamantes vêm é essencial para a indústria e devem ser valorizadas tanto quanto cada lindo diamante.

Fonte | Tradução: Equipe Ana de Armas Brasil